domingo, 1 de janeiro de 2012

Segundo :Sy, Dardot é pedófilo !


POLÊMICA


Hoje, :Sy entregou para todo o habbo hotel estar sendo acediado pelo grande e famoso Habbo: Dardot. Segundo, :Sy, Dardot teria convidado ele para uma prática sexual em sua casa na realidade e ainda teria mostrado uma foto mostrando o seu próprio pênis. E para piorar, :Sy teria publicado no maior Fã-Site do Habbo Hotel no Brasil, toda a sua conversa com o "amigo", acompanhe:





"Gente , eu sou MENINO na real , e Dardot MENINO tambem ..



No quarto da Toky..Toky , Dardot sussurou comigo:



Dardot : Você quer perder a Virgindade comigo na real ?

:Sy : Eu sou menino manow .

Dardot :Eu sei , você ta com medo que vai doer , mas eu vo devagarzinho.

Dardot: Porque além disso você é criança, meu pal tem 17cm e tenho 16 anos e você tem 12 anos .

:Sy : Você é Gay?

Dardot : O Bastante para meter em você .

:Sy : éer mais eu nao sou.

Dardot : Mas olha não vai doer , você vem na minha cidade , tira a ropa eu tambem tiro , você deita na minha camä pelädo , eu meto em você . Se tiver doendo eu vo devagar , ai depois inverte.

:Sy : Eu vou perder a virgindade com MENINA !

Dardot : Ok , e depois você faz comigo ?

:Sy : Sei la manow vaza ..

Dardot : Te espero na minha camä pelädo ok ?

Ai ele ficou aus ..

To com medo"

Logo após a confissão, :Sy mostrou uma foto do pênis do "amigo" para toda a Habbid e ainda deu o seu real twitter para todos. Caso, isso seja verdade, a imagem de Dardot pode ficar mais suja do que a praia da Copacabana depois do Réveillon.


fonte: http://habboelitecompania.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário